Empório Leite Quente

18:00 Unknown 1 Comments


  O Farnel gostaria de agradecer imensamente a participação de TODOS os envolvidos no Empório Leite Quente, montamos tudo com muito carinho, simplesmente amamos fazer este evento. Tudo que nele tinha - do sabor e aroma das várias etnias que compõem a Cultura do nosso Estado ao empenho, envolvimento e alto astral dos expositores, palestrantes, todos orgulhosos dos seus produtos.

  Como nossa primeira Edição do Leite Quente, tivemos algumas observações que com certeza para os próximos vamos aperfeiçoar. Mas, isso não foi nada comparado ao retorno dos expositores, participantes e admiradores. Contamos também com algo muito do Curitiba, a chuva, ela nos atrapalhou um pouquinho, só que ela não esperava o bom e velho "espirito" do paranaense que, mesmo com ela, não deixa de fazer seus passeios. O lugar estava quentinho, iluminado, com música boa e saiu como imaginávamos, o retorno foi de pura alegria.

  Trabalhamos para valorizar a nossa cultura, somos um estado muito produtivo, culturalmente ativo e cheio de gente como a gente - povo guerreiro. O objetivo do Empório Leite Quente foi atingido, mostrar que temos muitas coisas boas, que saíram aqui da terra das araucárias.

Obrigada a tooodos os envolvidos, estamos muito gratas por tudo.

E até a próxima!!!

Um comentário:

  1. ¿Está buscando un prestamista de préstamos positivo para solucionar su problema financiero? Entonces le gustaría que pedro ofreciera un préstamo, pedro me ofreciera un préstamo a una tasa de 3 roi y todo el proceso se desarrolló sin problemas como esperaba, puede enviarle un correo electrónico si necesita algún tipo de préstamos @ pedroloanss@gmail.com

    ResponderExcluir